Powered By Blogger

01 janeiro 2011

Revista da Escola Dominical - 2011

A apresentação dessa revista tem como "o tema: Desenvolvei a vossa salvação, já estudado no quarto trimestre de 2003, que aborda como crescimento bíblico, além de atual é também essencial para a vida espiritual da Igreja. A Palavra de Deus não deixa margem de dúvidas quanto à necessidade do cristão desenvolver a sua salvação.Contrapondo-se a isso, muitos ensinam que o crente deve ser preocupar em ter grandes somas em dinheiro e entregar-se a um exagerado gosto pelo estético, por isso grande número de pessoas estã se desviando do verdadeiro objetivo que é o crescimento espiritual, para emaranhar-se nas coisas efêmeras desta vida, amando o presente século.

Informativo da Igreja


Informativo Nov/Dez 2010
O CAEN trouxe no bimestre passado um modelo de equipe que fez a Obra de Deus com dignidade. 
Embora Satanás tem tentado atrapalhar por diversas maneira, derrubar o maior símbolo de Escola de muitas igrejas que cujo objetivo é evangelizar enquanto ensina a muitos que tem dúvidas a respeito da Trindade de Deus - A Escola Bíblica Dominical.
Essa equipe procurou nos trazer da melhor forma possível, como é o funcionamento dividindo por faixa etárias e demonstrou com gestos como dar suporte a cada classe da escola.
Deus abençoe o irmão Ageu e sua equipe pelo desempenho.


Informativo Set/Out 2010

 O Informativo Setembro / Outubro trouxe a Palavra sobre o Obreiro como o defensor da maior obra que existe na terra que é defender a Obra de Deus com privilégio e honra, segundo Timóteo 3.1.
Defender a causa de Deus é saber que o Obreiro terá a certeza da recompensa e da justiça Divina.
Muitos são aqueles que fazem a Obra do Senhor sem questionar a razão pela qual está fazendo. Neste informativo poderemos perceber que as mulheres também tiveram seu papel com Obreira do Senhor. Rute por exemplo foi um dos símbolos que além de ser uma companheira fiel, passou a reconhecer a soberania de através de sua sogra quando disse "O SEU DEUS, SERÁ O MEU DEUS". Nisso vimos que, além de se tornarem amigas se tornou uma verdadeira mulher que entendia os designios de Deus.




Informativo Jul / Ago 2010
Com a preocupação de se construir as salas de aulas para a Escola Bíblica Dominical, o Pr. Eli Coelho Arraes passou a fazer os preparativos quanto a engenharia, junto a tesouraria para saber se haveria condições de se ter um gasto para tal fim. Com muito custo e com a fidelidade dos irmãos o pastor deu início a obra. Com muito sacrifício, acompanhava de perto cada movimento dos pedreiros para que nada errado viesse acontecer.
Hoje essa obra se encontra em fase final. Foram colocados os pisos nas salas de aulas, faltando o acabamento das paredes e a criação da Biblioteca, Livraria e a Secretaria da Escola Bíblica Dominical que será conjugada em única sala. Só não sabemos se, biblioteca, livraria e secretaria  poderão trabalhar juntos. Acreditamos que faltou um pouco de visão quanto a essa parte. De qualquer forma, se fizermos com a Deus tudo será resolvido.