Powered By Blogger

07 janeiro 2013

HOMENAGEM AO PROFESSOR PADRÃO E ALUNOS PADRÃO


                        Falta-nos expressões suficientemente adequadas para dizer-lhes da grande alegria que nos invade a alma nesta oportunidade.
            Confessamos que vendo o teu nome citado como Aluno Padrão e Professor Padrão, não poderíamos conter a satisfação de vê-los desempenhando com esforço mais essa conquista e podemos testemunhar a tua dedicação a esse ideal.
            De maneira simples, percebemos que aula após aulas empenhais mais em aprender os ensinos bíblicos e alcançar teus fins.
            Nesse encerramento de fim-de-ano e da Escola Bíblica Dominical queremos convidar os alunos e professor que receberam o Título de ALUNOS PADRÃO E PROFESSORA PADRÃO”para no ano de 2012 e vir à frente para receber sua premiação simbólica como reconhecimento.
Professora Padrão
Carmen Silva
Alunos Padrão
Mateus Ruas
Daniele Camargo
Eduarda Camargo
Larissa Rodrigues
As duas pequenas: Ana Clara Camargo e Luíza Camargo
Paulo César Cabral
Enice Moura
Brendo Mendes
Letícia Rodrigues

            Queremos lembrá-los que o critério adotado para essa avaliação foi através das cadernetas de chamada destacando assim, alunos e professor que menos faltaram as aulas durante todo o ano letivo e quando houve empate usamos a pontualidade e a permanência até o encerramento da Escola.
            Aos demais, queremos agradecer a todos, alunos, professores e visitantes que honraram ao Senhor com vossas colaborações e por terem passado conosco mais esse ano desenvolvendo o crescimento da Obra de Deus, tanto na aprendizagem quanto ao ensino bíblico na Escola Dominical.
            Queremos agradecer também os pastores, presbíteros e diáconos, colaboradores e mantenedores. Pedimos a todos que se houve alguma falha nos perdoem para que o Senhor nos capacite cada vez mais.
Obrigado


Cássio Lopes dos Santos
Coordenador da Escola Bíblica Dominical
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário